segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Feira do Empreendedor do Ceará conta com sorteio de um licenciamento da AcquaZero

A rede de franquias está em busca de novos investidores no estado e um máster franqueado para expandir a marca na região

image

De 05 a 09 de agosto, a rede de franquias AcquaZero estará presente na Feira do Empreendedor do Ceará com uma excelente oportunidade aos interessados em fazer parte de um dos negócios que mais cresce no país. A rede fechou uma parceria com a organização do evento, na qual irá sortear um licenciamento plus. Na modalidade, estão inclusos um kit para 400 lavagens, uniformes e acessórios para limpeza automotiva, além do acompanhamento do carrinho móvel de fibra da marca (foto).

“A pessoa sorteada ganhará ainda o treinamento oferecido pela rede para conhecer as técnicas utilizadas pela AcquaZero e se tornar apta a realizar os serviços inclusos dentro da modalidade, tais como a lavagem ecológica, enceramento profissional, cristalização de vidro e revitalização de plástico”, acrescenta Marcos Mendes, diretor da rede, esclarecendo que ficará por conta do vencedor do sorteio apenas os custos de passagem e hospedagem para o treinamento em São Paulo, cidade-sede da matriz.

Ainda de acordo com o diretor da rede, os visitantes que realizarem o cadastro na Feira com o interesse no setor automotivo serão automaticamente inclusos no sorteio a ser realizado no último dia do evento.

Em expansão pelo país, a AcquaZero está em fase de atenção ao potencial das regiões Norte e Nordeste e vê a Feira do Empreendedor do Ceará como um bom momento para crescer e desenvolver a quantidade de franqueados no estado. “Acreditamos que o evento funcionará como uma espécie de vitrine, nos permitindo fortalecer a imagem da marca na região”, afirma Marcos.

Outra expectativa da rede, que pretende fechar pelo menos 4 negócios por meio da Feira, é conquistar um máster franqueado que assuma a expansão regional da AcquaZero no estado e dê suporte aos franqueados que surgirem na região. “Atualmente, temos quase 100 operações em funcionamento no país. Com o crescimento do negócio, surgiu a necessidade de regionalizar a administração e suporte da rede e o meio encontrado para isto foi a Máster Franquia”, explica o franqueador.

Dentre as vantagens de ser um máster franqueado da AcquaZero, está a participação de 15% sob os lucros das franquias contratadas e 10% sobre os produtos que vender. O investimento inicial da Máster Franquia da rede é de R$ 42 mil e R$ 5 mil do kit inicial de produtos. O prazo de retorno do capital investido é de 18 a 24 meses.

A AcquaZero conta com uma unidade em Fortaleza há um ano e meio e por meio dela vem quebrando paradigmas e mostrando aos condutores que a lavagem ecológica é a melhor opção de limpeza dos veículos, pois não prejudica o meio ambiente e oferece uma qualidade ainda maior que a lavagem tradicional. Todos os produtos utilizados nos serviços oferecidos são biodegradáveis e de alta qualidade.

Marcos diz que a capital cearense comporta ainda pelo menos 5 unidades da franquia, de acordo com o seu potencial de mercado. Além de Fortaleza, cidades como Sobral, Juazeiro do Norte, Maracanaú e Caucaia também estão na mira da AcquaZero.

Sobre a AcquaZero

Rede de franquias especializada em lavagem ecológica e estética automotiva, a AcquaZero nasceu em São Paulo e atua no mercado desde 2009. Atualmente, a rede conta com 84 unidades/licenciamento em todo o país, quatro delas Másteres Franqueadas.

A AcquaZero se destaca por não utilizar água em seu método de trabalho e aplicar produtos biodegradáveis em todos os serviços oferecidos pela rede. Todos os produtos são ecologicamente corretos, gerando assim desenvolvimento sustentável.

Seguida da lavagem ecológica, carro-chefe da empresa, a AcquaZero oferece os serviços de enceramento, cristalização de vidros, limpeza técnica de motor, impermeabilização de estofados, higienização de ar-condicionado, higienização interna (estofados), limpeza e hidratação de couro, revitalização de plásticos e revitalização/cristalização de pintura.

As modalidades oferecidas pela rede AcquaZero são: Licenciamento Básico, Licenciamento Plus, Licenciamento Express, Franquia Prime, Franquia Standard, Franquia Partnership, Delivery (com carro reboque), Franquia Gold e Máster Franquia.

AcquaZero

Rua João Oliveira Carmo, nº 160, Jardim Felicidade - São Paulo/SP

Tel.: (11) 3903-4194 e (11) 3903-4192

Informações: www.acquazero.com.br

Assessoria de imprensa

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 – fatoseideiascomunicacao@gmail.com

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 - renatabrlcomunica@gmail.com

Letícia Leonel – (21) 9 7919-8249 leticia.fatoseideias@gmail.com