quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rihomo amplia sua rede de franquias

Em 2011, a Industria de cuecas Rihomo estará ampliando de 10 para 15 unidades franqueadas.

A empresa RIHOMO®, está há 11 anos no segmento de moda íntima masculina. Em maio de 2000, o proprietário adquiriu uma pequena fábrica no Bairro Quintino Cunha em Fortaleza. As novas instalações facilitaram o aumento da quantidade de peças produzidas e a possibilidade de diversificar as variedades de modelos.

No ano de 2004, foi inaugurada a primeira filial localizada no Bairro Jockey Clube, em Fortaleza. No mesmo ano a empresa identificou a necessidade de criar uma marca feminina, nascia então Dina Lingerie. De 2004 em diante, a empresa procurou acompanhar as constantes reformulações das tendências de mercado.

Foram feitos investimentos em maquinários modernos e no aumento do número de funcionários. Em setembro de 2008, a sede da empresa passou a localizar-se no endereço atual, no Conjunto Industrial do Município Maracanaú-Ce, com 34.000 m² de área total, fabricando hoje mais de 700 mil peças/mês e gerando mais de 500 empregos diretos.

O crescimento constante das vendas e da fabricação do produto impulsionou, até os dias de hoje, a inauguração de mais cinco franquias.

Hoje a RIHOMO® atende seus clientes com competência, rapidez e qualidade. Contando com um processo de logística funcional e um excelente controle de qualidade.

Contato: franquia@rihomo.com.br