Considerada a maior rede de entregas de pizza no mundo, a Domino’s Pizza ganhou força no mercado brasileiro a partir de 2004, quando o Grupo Umbria assumiu a sua operação. Desde então, a empresa acelera a sua expansão com base em três pilares: qualidade de seus produtos, constante busca pela excelência na prestação de serviços e combinação de esforços com seus franqueados.
“A Domino’s atravessa sua melhor fase desde a chegada ao Brasil. Reestruturamos a empresa; para isso, apostamos na eficiência do nosso sistema de delivery e na estrutura e suporte que o Grupo Umbria nos proporciona”, avalia o diretor-geral da Domino’s Brasil, Roberto Fiani.
Além disso, a marca deu à tradicional massa aberta à mão recheios bem ao gosto do brasileiro e apostou na velocidade de entrega das pizzas. “Por ser uma empresa essencialmente de delivery, de serviços, nosso objetivo principal é ter um ótimo atendimento, entregando um produto de alta qualidade, quente e sempre em menos de 30 minutos ou o pedido é grátis”, afirma Fiani.
Cabe ressaltar que a Domino’s também faz questão de manter um bom relacionamento com seus clientes, oferecendo promoções atrativas, pelo menos uma vez por mês. E, para atrair novos consumidores, a empresa investe em campanhas em jornais, outdoors, rádios, mobiliário urbano, bem como ações em eventos (esportes radicais) e ações de local store marketing (panfletagem em bairros, universidades, empresas).
Todo esse processo de reestruturação contribuiu com os resultados positivos conquistados pela Domino’s. Até o fim do ano, a rede terá 37 lojas em operação no país e outros sete contratos de franquias serão assinados para abertura em 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário