quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Loja do Galo chega ao centro de BH por meio de sua 1ª franquia

Por Luiza Oliveira
Belo Horizonte

O Atlético assinou, nesta quinta-feira, o primeiro contrato de franquia da Loja do Galo. O novo estabelecimento será inaugurado no Centro da capital mineira, com previsão para atender aos torcedores a partir de outubro. O presidente Ziza Valadares considera esse um passo importante para o clube e já pensa em estender o negócio, com a abertura de outras quatro lojas.

"Essa assinatura é fruto de um estudo meticuloso de mais de um ano e temos certeza que vai dar certo, concluímos que é o ponto ideal. As franquias são fundamentais para o Atlético, tínhamos uma loja e vamos passar a ter mais cinco em Belo Horizonte. Acho que assim vamos atingir o público alvo que é nossa imensa torcida", observou o dirigente.

A Loja do Galo funciona, no momento, em um único endereço, próximo à sede administrativa do Atlético-MG, no Bairro de Lourdes, na Zona Sul de Belo Horizonte. A primeira loja a ser instalada pelo sistema de franquia será na esquina das ruas Tupinambás e Rio de Janeiro, no centro da capital.

Segundo o dirigente, a próxima meta é a abertura de mais uma loja até o Natal, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Até 2008, deverão ser inauguradas outras três: na Savassi, no Barreiro, ambas na capital, e na vizinha Contagem. Para isso, foi fechada uma parceria com a empresa Francap (Franchising Capital Parters), que é responsável pela seleção dos franqueados.

O primeiro franqueado da Loja do Galo é Wagner Cardoso que há mais de 30 anos é comerciante no centro da capital mineira. Ele já trabalhou com casas noturnas e, hoje, além de ter lojas no ramo de lanchonetes e restaurantes tem atividades também no ramo de bijuterias.

Ele afirma que poder fazer parte do Atlético de alguma forma é a realização de um desejo antigo. "Sempre foi um sonho jogar no Atlético, mas a bola não foi suficiente e vou representar o clube de outra forma, com uma loja no Centro, que era um sonho também do meu filho. Graças a Deus estou confiante e esperamos ser felizes e retribuir a confiança da diretoria", afirmou Wagner.

Um comentário:

sayonara disse...

So agora to sabendo dessa nova loja do galo. O que eh uma boa, pois quando vamos à capital nunca da tempo ira ao bairro lourde na loja, e agora no centro nao tem desculpa. na oportunide estarei la.